x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Achei que nos últimos dias essas declarações demonstram o amadorismo que a direção do futebol está. Antigamente isso não existia, esse falatório, demonstra uma bagunça geral, essa lavação de roupa tem que ser feito internamente, clube e jogador, quando foi que jogador ficava falando pelos cantos ai do Corinthians, agora já teve Cristian, Marlone, etc...

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo do Marlone - Resposta do Alessandro

Em resposta ao tópico:

Salve Fiel,

Todos aqui no fórum criticam muito e com razão o Alessandro, por diversos motivos, mas ontem ele mereceu parabéns.

Assim como o Guilherme fez, ontem o Marlone veio a público detonar a diretoria, jogar m... No ventilador depois de acertar com o Atlético MG.

Desde que chegou, 3 meses depois para ser mais exato, o agente do Marlone já falava em proposta do Sport, do Atlético, que o atleta queria jogar isso com o Tite ainda. Marlone é bom jogador? Sim! Mas aqueles que o defendem, citem aqui uma atuação memorável do Marlone? Uma! Não tem!

Fato é, com a bola no pé é um jogador diferente, mas olha o que está acontecendo com o Ganso na Espanha. Ninguém lá nega que é bom de bola, mas não pede jogo, mesma coisa o Marlone e guardada as devidas proporções de qualidade.

Ele não é craque, Corinthians não é o Barcelona e ele precisa correr, pedir jogo, jogar sem a bola também e isso ele nunca fez. Fora isso, nunca engoli a 'virose' antes do Derbi. Pensem vocês, uma virose tiraria vocês do 'jogo da vida'? E se fosse a esse ponto, estaria pronto para treinar no dia seguinte?

Assim como o (fraco) Alessandro, eu também espero do Marlone uma resposta. Deixa claro a verdade! Não joga m... No ventilador pra sair por cima. E se não jogar no Atlético, não pede pra voltar!

No mais, boa sorte espero que vá bem porque é patrimônio do clube e que repense o que falou.

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Claudio

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 24/03/2017 às 18:27

Exatamente. É um bando de amadores.

E eles que começaram com as conversas via imprensa...

Foto do perfil de Frede

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 24/03/2017 às 12:41

Falava sim. é pq você n lembra.

Foto do perfil de André

André 309 posts

@andresena em 24/03/2017 às 12:40

Concordo e discordo, tem alguma coisa errada quando jogador tá falando a torto e a direito. Mas a verdade é que a boleirada quer jogar com o nome e o Carille tá peitando e colocando a molecada. Agora a diretoria precisa segurar a bronca. Precisa ter peito pra responder Guilherme, Cristian, Marlone e afins...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Criado há 4 segundos por Matheus Pereira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 16 segundos por Canoa furada

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Criado há 31 segundos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Criado há 40 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Porque o Rayan debochou do Japão?

    Última resposta há 57 segundos por kilograma

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: Goleiro e centroavante é quase meio time

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico