x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo e discordo, tem alguma coisa errada quando jogador tá falando a torto e a direito. Mas a verdade é que a boleirada quer jogar com o nome e o Carille tá peitando e colocando a molecada. Agora a diretoria precisa segurar a bronca. Precisa ter peito pra responder Guilherme, Cristian, Marlone e afins...

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo do Marlone - Resposta do Alessandro

Em citação ao post:

Achei que nos últimos dias essas declarações demonstram o amadorismo que a direção do futebol está. Antigamente isso não existia, esse falatório, demonstra uma bagunça geral, essa lavação de roupa tem que ser feito internamente, clube e jogador, quando foi que jogador ficava falando pelos cantos ai do Corinthians, agora já teve Cristian, Marlone, etc...

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 24/03/2017 às 18:16

Eu entendo que esses jogadores não fizeram nada em campo pra querer falar alguma coisa, mas vamos pontuar a situação de cada um:

1 - Cristian:

Primeiro reclamou que não foram claro e direto com ele sobre sua importância na equipe - Nesse ponto eu acho que ele está errado, acredito que o Carille e a direção passaram sim seu lugar no time e se não está satisfeito trabalhe pra mudar, só isso.

Recentemente reclamou de um episódio ocorrido na Disney e claramente usou isso pq já estava descontente com outros fatores, mas escancarou uma situação vergonhosa. Furtaram a aliança do jogador e nada foi feito? Depois vem aquele Flávio amador que nem sabe falar dizer que aconteceu um 'probleminha insignificante', ora, furto da aliança é probleminha insignificante? Discordo!

2 - Guilherme:

Esse reclamou de jogar, de posicionamento, e aí concordo que esse tem que falar nada e jogar bola!

3 - Marlone:

Estava sengo envolvido em uma troca de jogadores e foi noticiado que 'pessoas do clube' disseram que o jogador estava sendo negociado por demonstrar desinteresse, desanimo e ter pipocado no clássico.

O jogador (cabaço na minha opinião) rebateu dizendo que isso seria covardia, etc.

De fato, se alguém do clube falou isso do jogador, deve gerar uma revolta no cara, pq provavelmente ele não sente isso e então ele retrucou.

Aí vem o Alessandro descendo a lenha no cara, flando que quem foi covarde foi ele, que não foi homem, etc.

Acho muito feio e desnecessário tudo isso, pra mim demonstra um amadorismo na gestão. Como eu disse, roupa suja se lava em casa.

Em um passado recente isso não ocorria, vide Jorge Henrique, Chicão...tiveram problemas, mas não tinha essa falatório para o público. Foi resolvido internamente.

P.s. Desculpa ter escrito uma 'bíblia', me empolguei...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 6 segundos por Hugo 88

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 18 segundos por Fábio Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 20 segundos por Alisson faria

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 24 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    41respostas

    acessar o tópico