Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2017 às 21h37 Guilherme Albuquerque Ele prefere ficar encostado do que jogar, vai entender... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/03/2017 às 21h25 Recusou também do Bahia!