Rodrigo Pinheiro
Sobre fazer os gols... Acho mais que a obrigação... Mas ele não consegue jogar pra frente, atrasa as jogadas sempre, não tem velocidade... Enfim... é o mesmo Jô de SEMPRE!
em Humor > Sobre o Jô
Sobre fazer os gols... Acho mais que a obrigação... Mas ele não consegue jogar pra frente, atrasa as jogadas sempre, não tem velocidade... Enfim... é o mesmo Jô de SEMPRE!
em Humor > Sobre o Jô
@leonardo.ribeiro.de. em 27/03/2017 às 09:15
E os outros atacantes do time, faz?
Alias o 'atacante lateral' aqui que mais marca do que cria, é adorado no fórum.
Então ao menos reconheça que ele está fazendo a 'obrigação' dele o que os outros não estão!
Última resposta há 1 segundo por Igor Gonçalves
8respostas
Última resposta há 45 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 50 segundos por Daniel Cavalcante
27respostas
Última resposta há 51 segundos por Eduardo Sarri
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Dounpe x
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno Machado
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Fábio Corinthiano
1resposta