Mff Junior
Romero é malandrão! Se ele faz um gol contra o Brasil o Barcelona virai babando para contratá-lo ao invés de contratar o Philipe Coutinho! V acha que ele ia querer sair do Coringão pra ir jogar nesse tal de Barcelona ae? #Ironia #AZueraNãoTemFim #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena é comédia kkk
Em resposta ao tópico:
Final do jogo a repórter do Premiere entrevistando o Romero falando a respeito do gol dele, daí passa o Balbuena, de passagem toca no ombro do Romero e fala: Tinha de ter sido ontem (o gol) a repórter caiu na risada e o Romero também kkkk
