Marcio Castro
É a crise... Mas e quele patrocínio Master + NR da Veja? Cadê? Hauhauhauahuahauhuahau
em Bate-Papo da Torcida > Só isso? Caixa tá de palhaçada...
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler, que a caixa quer abaixar o valor pago pelo patrocínio master dá camisa, de 30 milhões para 18 milhões aumentando BB para 19,5 milhões caso ganhe Copa do Brasil e brasileiro.
A caixa tá pensando que tá patrocinando time pequeno?
Palhaçada, espero que a diretoria não aceite isso...
