Gabriel Pitta
Para o Timão ele não tá sendo burro mas com certeza para os torcedores do inter ele tá sendo burro, entendeu?
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Antonio Carlos Zago
Em citação ao post:
O Zago tá dando uma força pra nós por ter jogado no Timão ainda chamam o cara de burro tem que agradecer. Vai entender?