Ewerton Silva
Mano, ele não desaprendeu a jogar de 2015 pra cá. Jadson não estava jogando nada na bixarada e arrebentou no Timão. Então reveja sua publicação
em Mercado da bola > Valdivia quer jogar no Timão!
Em citação ao post:
Galera,
Vamos pensar um pouco...se o Valdivia estivesse voando como em 2015 o Inter liberaria por um jogador que o Corinthians não quer? Kkkkk porque o normal é o Corinthians ser feito de trouxa. Kkkk não se iludam ele não tá jogando nada por isso o Inter está liberando...vamos aterrisar que o Corinthians para fazer negócio bom é um Entre 50 ruins.