Anderson Silva
Neymar, Cavani e CR7 voltam quando querem, não é obrigação deles fazer isso.
É melhor colocar o Paulo Roberto e o Cristian pra auxiliar os laterais então.
O Tite achou o lugar certo para o Romero em 2015, no banco. E se não quiser sentar no banco que procure outro clube.
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo o que vi em Ribeirão Preto
Em citação ao post:
Man se até Neymar, Cavani, CR7 e entre outros que voltam para ajudar na marcação hoje no futebol... Imagina o Romero...
Se quer um goleador nato, pegue então pelo Lewandowski, Diego Costa, Ibra, Suarez...