Renan Costa
Ninguém pode condenar o cara por não querer jogar na serie B e querer buscar seu espaço no time
em Mercado da bola > Contratação de Valdívia
Em citação ao post:
Galera cada um tem a sua opinião pois bem, acho um absurdo o que alguns aqui do fórum faz com o patrimônio do clube invadem as redes sociais do clube dos atletas que são patrimônio nosso p xingar ou seja p oferecer que isso galera vamos com calma temos que ter um pouco de paciência...as vezes um comentário pode atrapalhar muito.vamos valorizar o que é nosso e não fica de olho gordo n que é do outro...vaí Corinthians.

