Sandra Lima
Ao invés de trabalhar e jogar como fizeram Felipe e Rodriguinho que eram péssimos trabalharam e hoje estão bem o cara entra para o time do Cristian e se acomoda;
Agora é aguenta-lo até o final de contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Faltou inteligência ao Giovanni Augusto
Em citação ao post:
Enfim alguém que tem o mesmo pensamento que o meu.
O GA é uma anta, e seus empresários são umas bestas. Ele tinha a oportunidade de dar a volta por cima, até conseguir um contrato melhor, mas preferiu seguir os passos do Cristian e do Guilherme. Ele tem a desconfiança do técnico e a antipatia dá torcida, resumindo, vai ficar aqui até o final do contrato, depois vai para um time menor, ganhando muito menos. Vai valer a pena?
