Noel Corinthians
Obrigado pelo apoio João, mas eu denunciei e ela foi Banida, e o cara que fez está sob vigilância, eles sabem quem é, e se ele aprontar de novo será banido.
Valeu a intenção de ajudar se precisar de ajuda pode contar comigo
Um abraço Corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Você Xingaria o Juiz?
Em citação ao post:
Sr Noel você viu que o perfil da Rita foi criado agora pouco e em seguida foi te ofender, e só tem isso no perfil dela? Deve ter sido de alguém que queria te ofender mas não usar o perfil dele. Vou denunciar.



