João Melo
Valeu Sr noel mas não devia ter dito isso, o cara agora vai ficar quietinho como uma moça por uns dias com medo de ser pego.
Agradeço também a atenção.
em Bate-Papo da Torcida > Você Xingaria o Juiz?
Em citação ao post:
Obrigado pelo apoio João, mas eu denunciei e ela foi Banida, e o cara que fez está sob vigilância, eles sabem quem é, e se ele aprontar de novo será banido.
Valeu a intenção de ajudar se precisar de ajuda pode contar comigo
Um abraço Corinthiano
