Renato Ferreira
Sou Corinthiano e moro em BH, o Giovanni Augusto saiu do Atlético Mineiro para o Corinthians, alegando problemas de relacionamento com sua ex esposa. Problemas com justiça, etc...
Ou ele foca para sua carreira ou vai perde-la rapidinho.
em Bate-Papo da Torcida > André ranieri sobre Giovane Augusto
Em resposta ao tópico:
A. Ranieri setorista do Corinthians, falou que ele vem se empenhando muito nos treinamentos tá querendo dar a volta por cima e esta motivado, dai flavio prado falou problema dele é que ´toma muita bola nas costa ´ acho que ele vem tendo problemas de traição da mulher, já que ficou tomara que melhore mesmo e que esse ano vai precisar de todos os jogadores