Deivid William
Realmente amigo, mas na verdade não reclamamos dele por ele se é que me entende, apenas entendemos que o Corinthians merece um cara que agregue raça e técnica!
em Análise dos jogos > Vir de perto
Em resposta ao tópico:
Ontem foi na Arena Corinthians nossa casa
Ultimamente vir vários tópicos ao Romero, o que esse cara jogo para o time e brincadeira.
O mlk tem uma raça corintiana, quem viu de perto sabe
ENTRA o badalado CLAYTON, o que esse cara errou de passe e brincadeira.
Precisamos de RAÇA
VAI CORINTHIANS