x
Fórum do Corinthians

Vir de perto

Foto do perfil de paulo

Paulo 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2017 às 10:36
Por paulo hiago (@gago5)

Ontem foi na Arena Corinthians nossa casa

Ultimamente vir vários tópicos ao Romero, o que esse cara jogo para o time e brincadeira.

O mlk tem uma raça corintiana, quem viu de perto sabe

ENTRA o badalado CLAYTON, o que esse cara errou de passe e brincadeira.

Precisamos de RAÇA

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 10/04/2017 às 11:13

Deixa eu ver se entendi

Você foi na Arena e viu de perto que ele tem raça.

Então, você quer dizer que o cidadao que viu na TV, viu outro jogo?

Ao vivo o Romero não erra nada?

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 10/04/2017 às 10:47

Realmente amigo, mas na verdade não reclamamos dele por ele se é que me entende, apenas entendemos que o Corinthians merece um cara que agregue raça e técnica!

@di.navas em 10/04/2017 às 10:46

Raça sem qualidade não serve pra nada, clayton errou muito passe mas criou mais que o Romero

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 10/04/2017 às 10:37

Timão Gigante Sempre!