Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Walter infelizmente no melhor momento dele se machucou...talvez se não tivesse se machucado estaria na meta do Timão até hoje, mais o Cássio recuperou o bom futebol

Em resposta ao tópico: "casio ou walter?"

Ora críticado ora elogiado esse e o retrospectos do arqueiro corinthiano 'cássio' i pra você quem deve ser o arqueiro titular do Corinthians nessa fase tão importante de eliminatórias?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X