Fiel
Ele acabou com isto
em Bate-Papo da Torcida > "Volta Casão, teu lugar é no timão"
Em resposta ao tópico:
Chateia ler ofensas aqui de corinthianos ao grande ídolo do clube na década de 80.
Jogou muito. Honrou a camisa. Era técnico, raçudo e inteligente. Um cidadão autêntico.
C.om pouco.mais de 20 anos foi protagonista de um dos episódios mais marcantes do futebol MUNDIAL: a Democracia Corinthiana.
Continuará sendo, para os torcedores de sua geração, um.eterno ídolo.
Gritamos, por ti Casão, pois mereceste: