x
Fórum do Corinthians

"Volta Casão, teu lugar é no timão"

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 697º

João 4.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2017 às 21:08
Por João Paulo Dominguez (@joao.paulo.dominguez)

Chateia ler ofensas aqui de corinthianos ao grande ídolo do clube na década de 80.

Jogou muito. Honrou a camisa. Era técnico, raçudo e inteligente. Um cidadão autêntico.

C.om pouco.mais de 20 anos foi protagonista de um dos episódios mais marcantes do futebol MUNDIAL: a Democracia Corinthiana.

Continuará sendo, para os torcedores de sua geração, um.eterno ídolo.

Gritamos, por ti Casão, pois mereceste:



Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Glauberto Gabriel

Ranking: 1.983º

Glauberto 1.902 posts

@glauberto.gabriel em 15/04/2017 às 21:10

Uma coisa é o jogador outra o comentarista.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 16/04/2017 às 00:12

Ele acabou com isto

Foto do perfil de Ana Cristina De Souza

Ana 5 posts

@ana.cristina.de.souz em 15/04/2017 às 23:19

Logo apos tem um vídeo dele afirmando que foi um erro ter voltado ao Corinthians. Esse cara é um falso.

Foto do perfil de Arthur Ribeiro

Ranking: 5.163º

Arthur 620 posts

@eterno.6x1 em 15/04/2017 às 23:05

Ele já declarou ser bambi. Eu já vi zoando o Corinthians algumas vezes em rádios. Na boa, quem representava na democracia era o Doutor. Casagrande era coadjuvante, e só.

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 15/04/2017 às 21:33

Foto do perfil de Osmar Gonçalves Pereira

Ranking: 9.307º

Osmar 241 posts

@osmargp em 15/04/2017 às 21:14

Boa, João Paulo!

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 15/04/2017 às 21:12

A gente tem que separar as coisas claro.
Mas ex-jogador do Corinthians gosta de ser ruim quando vira comentarista, meu deus!
William, Casagrande e Neto só falam merda