Deixe seu comentário
Melhor resposta
@glauberto.gabriel em 15/04/2017 às 21:10
Uma coisa é o jogador outra o comentarista.
Publicidade
Últimas respostas
Ele acabou com isto
@ana.cristina.de.souz em 15/04/2017 às 23:19
Logo apos tem um vídeo dele afirmando que foi um erro ter voltado ao Corinthians. Esse cara é um falso.
@eterno.6x1 em 15/04/2017 às 23:05
Ele já declarou ser bambi. Eu já vi zoando o Corinthians algumas vezes em rádios. Na boa, quem representava na democracia era o Doutor. Casagrande era coadjuvante, e só.
Publicidade
@osmargp em 15/04/2017 às 21:14
Boa, João Paulo!
@guto2701 em 15/04/2017 às 21:12
A gente tem que separar as coisas claro.
Mas ex-jogador do Corinthians gosta de ser ruim quando vira comentarista, meu deus!
William, Casagrande e Neto só falam merda