Post de McLOVIN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mclovin
Pois é, animal mesmo kkkkkkkk
Agora que ele (Edmundo) virou comentarista, ele tem aquele jeito todo calmo e sereno. Não engana ninguém.
Pois é, animal mesmo kkkkkkkk
Agora que ele (Edmundo) virou comentarista, ele tem aquele jeito todo calmo e sereno. Não engana ninguém.