Post de McLOVIN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, animal mesmo kkkkkkkk

Agora que ele (Edmundo) virou comentarista, ele tem aquele jeito todo calmo e sereno. Não engana ninguém.

Em citação ao post:

Exatamente como eu brinco com meu sobrinho palmeirense dizendo o edmundo é um aninal mesmo um burro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X