Coringão Timão
Basta uma rápida busca no Google pra descobrir que esse 'jornalista' é torcedor da bixarada. É óbvio que ele ficar de mimimi. Só acho absurdo uma empresa dar guarida para esses pseudo-jornalistas. Quer falar do clube do coração? Ok. Que monte um blog só pra isso. KKKKKKK Agora, chorar em site grande é o fim da picada.
em Notícias > Escória do jornalismo!
Em resposta ao tópico:
Venho aqui repassar o link de uma matéria do esporte interativo sobre o clássico, extremamente tendenciosa onde fala sobre o impedimento do jô como se fosse um impedimento evidente, sendo que com câmeras não é fácil de notar, e ainda chama o lance do cartão que o Rodrigo Caio admitiu de um lance CRUCIAL da partida, estou indignado como um jornalista desse pode trabalhar numa emissora desse porte, segue o link:
Mostrem a força da fiel, VAMO DERRUBAR ESSE ANTI!



