Post de Craig no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Nessa intensidade que o Carille exige (e tá certo) imagina o Ganso envolvido nisso? É água e óleo não dá

Em resposta ao tópico: "PH Ganso"

Ganso vem sendo deixado de lado na Espanha e será colocado no mercado para venda ou empréstimo.
Seria uma boa se viesse jogar o Brasileiro por empréstimo com salário pago por eles, ou pago a metade por eles?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X