Valério Oliveira
Não se esqueça do Jadson, que perdeu a bola ali, houve escanteio e gol dos caras...não pode perder bola naquela parte do campo, era só passar... E temo o Jô também, perdeu uns 2-3 gols incríveis...
em Bate-Papo da Torcida > Coloca na conta: