Jefferson Santos
A OMS e o Ministério da Saúde advertem: -torcer contra o Corinthians faz mal à saúde. Causa depressão, irritabilidade, insônia, indigestão, frustração, impotência, acessos de fúria, hipertensão e outros sintomas. Pode levar o paciente à loucura, causar ataque cardíaco ou derrame. Já foram notificados casos de suicídio. Tratamento: -converter-se ao TODO PODEROSO Timão ou procurar outro esporte para torcer.







