Post de Olhapizza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Olhapizza Olhapizza
Pq fas iso Jômarino?
Em resposta ao tópico: "Desculpe JÔ, eu estva errado."
OLha estou aqui pedindo desculpa para o senhor João, fiquei furioso quando contrataram, mas hoje reconheço que não só pelos gols em clássicos, mas pela postura de segurar a bola no ataque, saída da área, e reconheço que se recupera muito bem, hoje é importantissimo para o time, além da recuperação como ser humano que teve problemas sérios em sua vida pessoal, parabéns por isso, aliais principalmente por isso, Sr, João parabéns pela recuperação.




