Post de Olhapizza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pq fas iso Jômarino?

Em resposta ao tópico: "Desculpe JÔ, eu estva errado."

OLha estou aqui pedindo desculpa para o senhor João, fiquei furioso quando contrataram, mas hoje reconheço que não só pelos gols em clássicos, mas pela postura de segurar a bola no ataque, saída da área, e reconheço que se recupera muito bem, hoje é importantissimo para o time, além da recuperação como ser humano que teve problemas sérios em sua vida pessoal, parabéns por isso, aliais principalmente por isso, Sr, João parabéns pela recuperação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X