Francisco Silva
Olha ele já me surpreendeu jogando com times de primeira grandeza, mesmo no paulista, e melhor é ver ele se recuperar na vida real, em sua vida pessoal, é muito triste ver alguém de sua família com qualquer vicio e ele saiu e se mostra feliz, muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe JÔ, eu estva errado
Em citação ao post:
Calma não chegou nem na metade da temporada, tem que analisar na Copa Sul Americana e no Brasileirão...
