x

Post de Base no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara quer ganhar o CAMPEONATO BRASILEIRO e ai ele vai ao mercado comprar o Clayson

em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio Master

Em resposta ao tópico:

Presidente do Timão promete reforços e descarta patrocinador máster

Apesar de ter a maior pontuação do Paulistão e estar a dois jogos do título, o Corinthians vai ao mercado nos próximos dias. “Vamos contratar dois ou três jogadores”, admite o presidente alvinegro Roberto Andrade, de olho no segundo semestre. “Sabemos que o Brasileirão exige um elenco mais forte e queremos brigar para ganhar o título”, acrescenta.

Um dos nomes pretendidos pelo Timão é conhecido: Clayson, atacante que pertence à Ponte Preta, rival na decisão do Paulistão. Ainda há a busca por outro atacante e um jogador de defesa.

Roberto Andrade também descartou a possibilidade de renovação do contrato de patrocínio máster com a Caixa. “Nem estamos mais conversando. O banco fez uma proposta que não concordamos e agora estamos no mercado em busca de outro parceiro”, revela o presidente, colocando fim à relação comercial de quatro anos e meio com o banco estatal.

https://esportes.yahoo.com/noticias/presidente-timao-promete-reforcos-e-descarta-patrocinador-master-043517961.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw Presidente do Timão promete reforços e descarta renovação com a Caixa Presidente do Timão promete reforços e descarta renovação com a Caixa Apesar de ter a maior pontuação do Paulistão e estar a dois jogos do título, o Corinthians vai ao mercado nos próximos dias. ?Vamos contratar dois ou três... esportes.yahoo.com

Presidente do Corinthians diz que já está conversando com empresas para patrocínio máster

Roberto de Andrade explicou que já tem empresas em contato com o Corinthians e que deseja anunciar um novo patrocínio o quanto antes.

“Estamos trabalhando, correndo atrás. Estamos conversando com algumas empresas, espero que rapidamente a gente consiga colocar um outro patrocinador no lugar da Caixa”, disse o mandatário, na sede da FPF, na Barra Funda.

“Se possível sim (mais de R$ 30 milhões). Cada negociação é uma negociação, na realidade um patrocínio não engloba só a parte estática da camisa, entra outras coisas também, então cada negociação é uma negociação”, completou Roberto, explicando que não estipulou um valor mínimo.

A Caixa Econômica Federal estava estampando sua marca na camisa do Corinthians desde o fim de 2012, onde ficou até o dia 19 de abril. O banco não desejava pagar R$ 30 milhões, R$ 2,5 milhões mensais, para manter o patrocínio na camisa do Timão, e sem acordo entre as partes, o acordo não foi renovado.

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/04/presidente-corinthians-patrocinio/amp Presidente do Corinthians diz que já está conversando com empresas para patrocínio máster torcedores.uol.com.br

Responder ao post do Base

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sccp

Sccp 1.451 posts

@eder1910 em 25/04/2017 às 23:48

É isso que me incomoda, não era melhor ter mantido o Lucca, Luciano, do que trazer um jogador para emprestar no final da temporada. Nesse caso até o Sheik seria mais produtivo com o mesmo salário.

Foto do perfil de Plinio

Plinio 307 posts

@plinioluiz em 25/04/2017 às 23:42

Muito melhor o Potker

Foto do perfil de Deivid

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 25/04/2017 às 15:24

Hahaha, Banana sendo Roberto, ops!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 6 segundos por Mathiers

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 29 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 45 segundos por Tiago Mautone

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Lopes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Top 5 seleção raiz copa

    Última resposta há 1 minuto por Fellipe Marcellus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico