Nícolas Sccp
A maior maneira de propagar a marca deles é falar deles.
Aqui tem muitos tópicos sobre jogadores e principalmente o nome do patrocínio Master, as vezes o nome da fulana e geralmente o nome em letra maiuscula da agiota.
É isso que eles querem, que sempre seja tocado o nome deles. Isso é audiência, não importa se é ou não negativa... O pessoal aqui precisa deixar um pouco de lado.
em Bate-Papo da Torcida > Isso que dá ficar dando ibope ao palmares!