Marcelo Sccp
Este trecho é o puro espírito corintiano.
em Bate-Papo da Torcida > Trecho Oração de São Jorge
Em resposta ao tópico:
'Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Tenham mãos e não me peguem e não me toquem
Tenham olhos e não me enxerguem
E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão
Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem se o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é da Capadócia.'
Acho que esse trecho da oração de São Jorge e diz muito sobre esse título Paulista de 2017. O time se fechou! Vendo o que todos jogadores e comissão fala nas entrevistas, todos decidiram se fechar e não deixar nada os atingir. Quantas ofensas, críticas ouviram. Nunca vi em algum outro campeonato Paulista, a imprensa ficar falando tanto quarta força, quarta força, quarta força. Mesmo assim nada atingiu esse time.
Coisa de louco mesmo! 'E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal'
VAI CORINTHIANS!
