Bruno Saito
Não entendo até hoje porque contratou esse cara, é inútil. Não tem outra palavra pra descrever.
E tem contrato até julho de 2019, me diz se não é uma transação extremamente suspeita, a vinda do sujeito para o nosso elenco?
em Mercado da bola > Bruno paulo saindo por empréstimo
Em resposta ao tópico:
Segundo o diario catarinense Bruno paulo estaria saindo por empréstimo para o avaí até o fim da temporada, o Corinthians pagaria grande parte do salário o jodador foi oferecido e o Avaí se agradou de um empréstimo pagando uma pequena parte do salário e além disso o Avaí esta a procura de jogadores desta posição. O que acham fiel?