Myro Fiel
Verdade verdadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Recordar É Viver
Em resposta ao tópico:
Dois títulos em três dias deram ao Corinthians de Carlos Alberto Parreira o status de melhor time do Brasil em maio de 2002. Quinze anos depois de conquistar a Copa do Brasil e o Torneio Rio-SP com o clube paulista, o ex-treinador voltou a se render à equipe montada no começo daquela temporada. Em entrevista ao UOL Esporte, Parreira voltou a falar que o Corinthians era dono do melhor lado esquerdo do mundo - à época, o lateral Kléber, o meia Ricardinho e o atacante Gil atuavam pelo setor. 'Era e eu continuo afirmando isso hoje. Ter os três jogadores que nós tínhamos, eram jogadores fora de série', disse.
