Post de Matheus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Matheus Rodrigues
Sassá foi afastado pela 2 vez...parece que o botafogo está querendo negociar ele
Vocês aceitaria ele?
Sassá foi afastado pela 2 vez...parece que o botafogo está querendo negociar ele
Vocês aceitaria ele?