Duga Shimizu
No Sub-20 com Micale, jogou somente como extremo
Poucas situações de jogo atuou centralizado, o que não da margem para avaliar melhor
em Bate-Papo da Torcida > Leo jaba centroavante ou ponta?
Em citação ao post:
A maior parte do tempo na base ele atuou pelos lados do campo e foi assim que teve destaque, até pode ser que jogue de centroavante mas para isso será preciso um tempo de adaptção
