x
Fórum do Corinthians

Leo jaba centroavante ou ponta?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Michael

Ranking: 1.770º

Michael 2.130 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2017 às 10:22
Por Michael Sampaio (@michaelsccp1910)

O Leo Jaba tá jogando como ponta no profissional, mas falaram que ele já se destacou na base sendo centroavante é verdade? Pelas caracteristicas do Jaba que tem velocidade e força eu acho que ele se daria melhor sendo centroavante, posso estar enganado, eu não vejo o Jaba um cara muito habilodoso pra jogar pelas pontas, como centroavante a força até ajudaria a fazer o pivô e a velocidade a ganhar dos zagueiros, eu sei que muitos tão impaciente com o moleque pq acham que ele pouco rendeu quando entrou, mas tem que ter calma ele ainda tá se acostumando a jogar no profissional.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

@gustavo.alx em 17/05/2017 às 11:07

Pelo pouco que vi o Jaba tem boa movimentação (muito boa mesmo), ele pecou nas finalizações.

Realmente não tem muita habilidade para dribles, mas as arrancadas que ele deu em alguns jogos foram boas. Eu acredito que será bom jogador.

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.213º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 17/05/2017 às 10:53

Já que não tem reserva para o Jô seria bom testar ele algum jogo..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Santanna

Ranking: 9.867º

Gustavo 216 posts

@gustavo.santanna em 17/05/2017 às 15:48

Joga nas duas... Mas por enquanto melhor manter ele como ponta!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 17/05/2017 às 15:40

A maior parte do tempo na base ele atuou pelos lados do campo e foi assim que teve destaque, até pode ser que jogue de centroavante mas para isso será preciso um tempo de adaptção

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 17/05/2017 às 15:14

Jabá quando começou a ser mais comentado jogando na base foi comparado ao estilo do Guerrero, forte e rápido.

Jogando pelas pontas o mlk fica longe da área e muito limitado em seu raio de ação.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 17/05/2017 às 15:05

Na base sempre foi ponta. Mas eu vejo ele com perfil pra ser centroavante também.

Publicidade

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 17/05/2017 às 14:55

Acho que ele tem mais pinta de centroavante, mas ai ficaria atrás do Jô e do Carlinhos

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 17/05/2017 às 14:25

Não acompanhei jaba no sub15 ou mais jogos dele no Sub-17 com zanardi

Mas no Sub-20 com Loss, sempre foi extremo ou 2º atacante de beirada

Na categoria não se destacou por fazer gols em profusão, muito pelo conttrario

E sim utilizando de sua vantagem no jogo físico para ganhar duelos individuais na beirada e buscando a área para finalizar

Próprio jogador, já declarou que tem estilo do Sheik, de usar a beirada e partir para área, e não como jogador centralizado...

Foto do perfil de Gabriel Felipe Mariano

Ranking: 6.364º

Gabriel 455 posts

@sccp1994 em 17/05/2017 às 14:07

Sempre disso isso

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 17/05/2017 às 13:15

Pow cara, e outra, sempre que fez ponta no ataque foi pelo lado direito...