Gustavo Alexandre
Pelo pouco que vi o Jaba tem boa movimentação (muito boa mesmo), ele pecou nas finalizações.
Realmente não tem muita habilidade para dribles, mas as arrancadas que ele deu em alguns jogos foram boas. Eu acredito que será bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Leo jaba centroavante ou ponta?
Em resposta ao tópico:
O Leo Jaba tá jogando como ponta no profissional, mas falaram que ele já se destacou na base sendo centroavante é verdade? Pelas caracteristicas do Jaba que tem velocidade e força eu acho que ele se daria melhor sendo centroavante, posso estar enganado, eu não vejo o Jaba um cara muito habilodoso pra jogar pelas pontas, como centroavante a força até ajudaria a fazer o pivô e a velocidade a ganhar dos zagueiros, eu sei que muitos tão impaciente com o moleque pq acham que ele pouco rendeu quando entrou, mas tem que ter calma ele ainda tá se acostumando a jogar no profissional.




