Lester Kassai
Geralmente quem fala isso é torcedor que não vai a arena ou só vai nos jogos importantes. Na boa, se não saberia que em jogos sem importância a arena fica vazia, a oeste então!
em Estádio do Corinthians > Capacidade da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estive vendo uma reportagem revelando que a parte que fica atrás da norte e da sul já tem os alicerces prontos pra aumentar a capacidade da Arena Corinthians a minha duvida e quanto mais iria aumentar a capacidade? 46 000 mil lugares e pouco para o tamanho do Timão quando aumentarem e o estádio estiver pago quero ver quem segura o Corinthians com tanta renda que vai entrar;
VAI CURINTHA!