Wilson Antunes
Seria outra burrada das grossas que a nossa diretoria iria fazer...
Gostei muito das atuações do Caíque, mas a experiência do Walter não tem comparação, sem contar que o Walter está bem no grupo...
Pra que procurar chifre em cabeça de cavalo?
em Mercado da bola > A troca entre mancuello x Walter goleiro
Em resposta ao tópico:
Meu Deus do céu tenho fé que não aconteça essa diretoria e uma desgraça p Corinthians mesmo alguém lembra da época que sofremos com a falta de goleiro bom Júlio César entre aos trancos e barrancos os reservas eram horríveis agora que tem Cássio e Walter querem fazer isso e se Cássio Zé machuca que deus nos livre sem Walter. Fora que td flamenguista que já conversei diz que esse mancuello e ruim de maissssssss