Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso aí... Está na hora de parar de mendigar nas negociações, e se impor. Se quiserem troca de jogadores, que nos ofereçam bons jogadores.

Em resposta ao tópico: "Trocas: Walter e M. Gabriel"

Walter no Flamengo!

Pra mim Walter nem fud@#$! Sai do Corinthians em troca do Mancuello!

Os únicos que tiraria ele do Corinthians são: Diego, Arão, Everton, Bérrio! Fora isso nem vem, Flamengo Corinthians não é lugar pra você descarregar suas tranqueiras!

M. Gabriel no Santos!

Os únicos que tirariam o M. Gabriel do Corinthians por troca seria: Lucas Lima, Zeca e Ricardo Oliveira! Fora isso nem inventa!

O que vocês Acham dessas trocas?

Vaaai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X