Post de Jeanderson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Saibam também que essa é a maior venda da história desse urubu, diferentimente de nós que vendemos jogadores por preço muito bom, o único problema msm é 30% 20% 10% ou até mesmo acreditem 5%

Em resposta ao tópico: "Flamengo."

Jogador do Flamengo é vendido por 45 milhões de euros ao real. Tem 16 ano só. Porque a gente não vende assim? Não me conformo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X