Post de Jeanderson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jeanderson Costa
Saibam também que essa é a maior venda da história desse urubu, diferentimente de nós que vendemos jogadores por preço muito bom, o único problema msm é 30% 20% 10% ou até mesmo acreditem 5%





