Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tá se fazendo de vítima mais uma vez..

E os caras comprando o barulho dele pra criar mais uma crise no Corinthians..

Se ele é tão humilhado assim, injustiçado, pq não abre mão dos seus 500 mil que recebe mensalmente, se livra do vínculo, e vai procurar outro clube?

Pq ele não fala que teve propostas mas não saiu pq não aceitou reduzir o salário?

Pq ele não fala que ele não estava jogando NADA, nem se esforçando dentro de campo?

Agora o cara quer criticar o Carille por não inscrever ele?, muita cara de pau!

Em resposta ao tópico: "Cristian, no programa "Donos da Bola"."

Quero só ver qual será a atitude dele.

Porque de salário não pode reclamar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X