Post de Antonio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Antonio Filho
Pilantra, Safado, Sem vergonha mais que ele é quem o troxe, diretoria maldita, não temos um time forte hoje por causa dessas cagadas, tá cheio de Berebas, Tiriças, e não tem dinheiro pra comprar craques.!




