Serginho
Quando fez o primeiro gol pelo Corinthians, foram entrevistar ele na beira do gramado e, como ele não conseguiu falar, o comentarista da Transamérica disse que internamente tratam ele como alguém que realmente tem problemas psicológicos.
Tem que ver até onde é verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Deixar o Marciel de fora do jogo não é burrice é sacanagem
Em citação ao post:
Eu vi uma matéria que ele estava com problemas psicológicos, não sei se é verdade, torço muito por esse moleque