Julio Lins
Tempo bom em que os jogadores eram simples, tinham respeito pela camisa do clube.
em Off topic > Corinthians em Treino 1955
Em resposta ao tópico:
Treino no Parque São Jorge em 10 de fevereiro de 1955
Foto: arquivo pessoal de Valmir
Tempo bom em que os jogadores eram simples, tinham respeito pela camisa do clube.
em Off topic > Corinthians em Treino 1955
Treino no Parque São Jorge em 10 de fevereiro de 1955
Foto: arquivo pessoal de Valmir
@eduardo.pereira39 em 01/06/2017 às 07:50
Queria muito ter vivido essa época...sem WhatsApp, sem Facebook, não tínhamos essa onda de roubos, inclusive não tínhamos nem Brasilia! Cara a camisa do Corinthians é linda...toda branca né? Tinha que ser assim sempre...camisa tradicional...só mudaria anualmente as golas e cor de manga para preta...e outra coisa...a bermuda tinha que ser cinza e não branco...para ficarmos parecidos com os sardinhas...
@jhonatan.sol em 01/06/2017 às 01:07
Quantos jogadores não morreram pobres?
Ai hoje em dia os cara reclama de atrasar salário de 100,200,500mil 1milhao dinheiro que em um mês de salário deles resolveriam nossas vidas.
E esses cara que estão na foto, eles construíram o Corinthians, se não fosse a participação deles nessa história não seríamos o que somos hoje...
Corinthians é raça, simplicidade, humildade e amor ao manto.
Coisa que esses jogadores mercenários de hoje em dia (de TDS os clubes) não fazem.
Belo post.
Criado há 20 segundos por Felipe Santiago
0respostas
Última resposta há 31 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
4respostas
Última resposta há 40 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
12respostas
Última resposta há 48 segundos por Prof. Fabiosape fabiosape
40respostas
Última resposta há 56 segundos por Zuin João
16respostas
Criado há 41 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Juarez Augusto
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Joao Costa
39respostas
Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli
21respostas