Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edilson Capeta
Tá jogando muito!
Mas não acho que foi um erro emprestar..
Se tivesse ficado aqui continuaria sem espaço e não veriamos essa evolução dele.
Ano que vem ele volta pra nós ajudar na liberta!
Ahahahhahahaha



