Post de Edilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá jogando muito!

Mas não acho que foi um erro emprestar..

Se tivesse ficado aqui continuaria sem espaço e não veriamos essa evolução dele.

Ano que vem ele volta pra nós ajudar na liberta!

Ahahahhahahaha

Em resposta ao tópico: "Jean do Vasco"

Alguém vem acompanhando o Jean, volante do Corinthians emprestado ao Vasco, ? O cara é um ótimo volante está até nas estatísticas do campeonato, e no Corinthians não teve espaço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X