Esdras Satiro
Mas vou ser sincero com vocês viu, as vezes até gostaria de ver o Palmares lá na final do Mundial, só pra ver a vergonha que eles iriam passar, assim como Internacional, Santos, Atlético mg.
Depois disso eles iriam até perder o tesão de ir para o Mundial. Kkkkkk
em Humor > Já estou até imaginando a Final do Mundial!
Em resposta ao tópico:
Real Madrid x Palmeiras
46' do 2º Tempo Jean bate a falta pra área, Sergio Ramos não consegue cortar e a bola sobra para o Dudu que enche o pé e faz um Golaço. Juiz Apita é fim de jogo.
Real Madrid 8 x 1 Palmeiras
Kkkk
Vaaaaaaaai Corinthians 2018 promete!
