Leonardo Massari
Não existe gol de mão legal, isso é invenção dos antis! Bateu na mão desviou a bola e ponto! O lance do Romero contra o Santos foi outra bizarrice dos coitados dos antis, mas esse ano a justiça tá sendo feita e o Timão tá atropelando mesmo sendo roubado como no jogo contra as peppas
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol do Vasco - Impedimento?
Em citação ao post:
Se é um zagueiro do Corinthians que faz isso dentro da área viriam com todo aquele arsenal: 'sem querer também é falta', 'aumentou o raio do corpo', 'se beneficiou do fato de ter tocado com a mão na bola', 'A bola desviou o rumo natural', como ele sempre fazem em lance de pênalti, é impressionante que agora eles esquecem de todos esses argumentos que eles mesmos usam pra justificar o gol, é um absurdo isso, estão arrumando um jeito de legalizar o gol de mão.