César Fabiano
Se a bola não bate na mão dele não iria deslocar o Cássio, ia na mão do gigante, então prejudicou foi gol irregular.. Esses anti são fd de aturar emn.. Pelamor.. Ah se fosse o contrario...
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol do Vasco - Impedimento?
Em citação ao post:
Acho que estava impedido, e o gol de mão então? Absurdo tiveram coragem de falar que foi gol legal, que não foi de proposito kkkkk quem disse que precisa ser de proposito pra ser ilegal? Uma vergonha, nem replay teve no primeiro gol, mas deus e justo e sacolamo 5
