Deco 20
?
em Bate-Papo da Torcida > André Rizek o senhor é uma piada
Em citação ao post:
Você não tem vergonha de ser tão infantil? Negativo seu post por não concordar, não é algo pessoal, aí tu procura minhas postagens para negativar todas kkkkkk imagino que não deva ter mais que 13 anos kkk, pode negativar a vontade juvenil!