Junior Dias
Ele está sendo melhor que antes, está ajudando MUITO, MUITO na defesa, está fazendo alguns gols, mas continuo afirmando, Romero ainda sim é um jogador limitado. Ele é a cara do Corinthians mas não é o cara do Corinthians. Tem uns momentos estabanados, tem uns momentos que prende bola, tem uns momentos que erra passes e lançamentos, tem que evoluir MUITO ainda, muito mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá evoluindo muito
Em resposta ao tópico:
Tenho essa impressão que o Romero evoluiu muito em passes e visão de jogo
Tá praticamente sendo um meia, nesse jogo armou o time várias vezes
E tá mostrando mais criatividade pra tabelar