Luilson Vieira
Me surpreendeu também como ele tá jogando bem pela esquerda. Fazendo a função que um ponta faz, de pegar a bola de frente e cortar para o meio ou levar para a lateral. Abrir o jogo, tá de parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá evoluindo muito
Em resposta ao tópico:
Tenho essa impressão que o Romero evoluiu muito em passes e visão de jogo
Tá praticamente sendo um meia, nesse jogo armou o time várias vezes
E tá mostrando mais criatividade pra tabelar
